Quando pensam que eu morri…..

Eu venho aqui e digo: Nein! Estamos vivos, bem vivos e viventes 😉

Eu passei por uma fase de pensamentos doidos e precisei de um tempo de reflexao, algo do tipo ” 7 anos no Tibet”.

Neste tempo eu refiz alguns planos, risquei outros, pensei no que eu quero ser e se estou mesmo no caminho para ser este alguém.

Re-pensei nas amizades que eu tenho/tinha no Brasil e no que elas me traziam. Confrontei algumas verdades que eu secretamente sabia existirem, mas escondia na intençao de virarem mentiras.

Desfiz amizades de anos que só existiram na minha cabeça. Falei coisas que dificilmente falaria no Brasil, pedi demissao de um emprego que me sufocava, decidir parar um pouco o meu relógio e parei de fazer mil e um planos.

Loca, nao?

Nem tanto. Afinal:

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Eclesiastes 3. 1 – 8

Nos proximos posts eu explico cada uma das situações acima “arroladas”.

Passei aqui só pra dizer: Estou viva e certamente, mais viva que antes. ❤

Bjoka

4 pensamentos sobre “Quando pensam que eu morri…..

  1. Que bom que você voltou! Estava sentindo saudades dos seus posts. Eu ria abeça das situações contadas a partir do seu ponto de vista. Um bom fim de semana e não suma, hein?

  2. Mas se demorar mais 3 meses pra dar satisfações, te dou-lhe uns tabéfis!!! 😛

    Rever a vida faz parte. Renovar, refazer, recomeçar. Faz um bem nadado.
    Cê também tá nos 30?? hahaha faz muito sentido huaheua

Deixe um comentário

